O verão já chegou no Sua Música, confira as novidades!

Central de Ajuda

Olá, como podemos ajudar?

Central de Ajuda > Artistas protegidos por direitos autorais

Artistas protegidos por direitos autorais

Dicas e dúvidas frequentes sobre Artistas protegidos por direitos autorais

Como acessar conteúdo e música de bandas protegidas por direitos autorais, tais como “Ivete Sangalo”, “Luan Santana”, “Madonna”, “Lady Gaga”, “U2” e outros?

O Sua Música é muito atinente na proteção de direitos de Propriedade Intelectual.  

Muitos artistas, sobretudo os que não são independentes, proibem que suas canções e Álbum sejam transferidos ao computador do Usuário.  

No entanto, é possível ouvir uma ou todas as faixas destes artistas na Rádio do Sua Música por meio de links de YouTube embutidos/importados ao Portal. Em breve, você também poderá conhecer a letra e tradução de canções, ler notícias e muito mais.  

Confira nossa ”Política de Privacidade”, ”Termos de Uso” e ”Política de Proteção da Propriedade Intelectual”.  

Assista o tutorial para aprender a adicionar música à Rádio OU Assista o tutorial para criar e salvar uma Playlist (“Lista de Reprodução)”.

Posso subir ou baixar canções de artistas protegidos por direitos autorais no Sua Música?

NÃO, de forma alguma e sob nenhuma hipótese! O Usuário pode ter sua conta excluída e ser banido do Portal definitivamente por estas práticas, sem prejuízo de eventual responsabilização nas esferas civil e/ou criminal.  

Caso você não seja o próprio Artista ou Banda, nem legitimado pelos mesmos para tal, é expressamente proibido subir faixas, Álbum ou qualquer conteúdo para download ou streaming ao Sua Música.

O Sua Música utiliza filtros automáticos e manuais para proteção deste tipo de conteúdo, além de contar com a ajuda da prórpia comunidade de Usuários, que podem e devem DENUNCIE este tipo de conteúdo no Portal.  

CLIQUE AQUI para denúnciar conteúdo indevido no Sua Música.

Confira nossa ”Política de Privacidade”, ”Termos de Uso” e ”Política de Proteção da Propriedade Intelectual”.