O verão já chegou no Sua Música, confira as novidades!

Luiz Caldas e Jeanne participam de projeto Música no Parque

Os artistas vão se apresentar no Parque Costa Azul com entrada gratuita

Erica Cotta

Quinta, 31/01/19 às 17:41

A próxima edição do projeto Música no Parque acontece no dia 9, a partir das 17 horas no Parque Costa Azul, com show de Luiz Caldas e Jeanne.

A abertura do projeto em 2019 recebeu Jau, no último dia 26 de janeiro. O projeto visa colaborar com a programação de verão da orla baiana, um dos grandes atrativos turísticos do Estado. Até o Carnaval, uma programação de shows com uma linguagem dedicada aos ritmos que embalam a estação na Bahia estará acontecendo.

Iniciado em 2002, o projeto Música no Parque se tornou uma ação cultural aguardada pelo público soteropolitano, que há dezesseis anos, sabe que vai encontrar artistas consagrados e boas surpresas nas tarde de sábado. Inovando em sua composição, sem perder sua principal característica, o projeto ocupa pelo segundo ano o Parque Costa Azul.

(foto: divulgação)

Luiz Caldas é dono dos hits “Magia”, “Haja Amor”, “Tieta” e “É Tão Bom”, o multi-instrumentista é o criador da sonoridade híbrida mais tarde batizada de axé-music. Ganhou destaque nacional com “Fricote” e já compôs mais de 130 músicas. Atualmente, com mais de 40 anos de carreira, seu repertório passeia pelo rock, forró, MPB, samba e axé. Luiz Caldas é o exemplo da música sem fronteiras.

Desde 2011 lança discos mensais com canções inéditas em diversos estilos musicais. Desde quando o projeto foi iniciado, somando-se com a caixa de 10 álbuns e 130 canções inéditas, Luiz Caldas já produziu, até maio de 2017, 63 álbuns em vários gêneros. São ao todo 660 canções inéditas em vários estilos.

Jeanne Lima ganhou destaque à frente da ‘Limão com Mel’, onde recebeu o prêmio de Melhor Cantora de Forró em 2008, e emplacou canções como A Princesa e o Plebeu, Din Din Don, Ladainha e Tô Fora. Após sua saída, formou a dupla Kiko & Jeanne onde permaneceu por cinco anos. Ao lado do irmão participou da terceira temporada do reality musical, The Voice Brasil (2014), exibido pela Rede Globo. Em 2015 partiu pra carreira solo. Para 2019 Jeanne lança novo CD de verão com canções inéditas e releituras de sucesso.

(foto: divulgação)

Tags: Luiz CaldasAxé